Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Trocas e devoluções:

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para produtos adquiridos em Pontos de Venda.

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento ou pelo email sac@bonecoeco.com.br.

O envio de produtos para a BonecoECO deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.

Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale Conosco para definição do meio de transporte a ser utilizado.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Caso seja escolhida a opção “Embalagem de Presente”, este serviço não terá custo adicional. Somente será cobrado o valor da embalagem.

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Arrependimento / Desistência

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à BonecoECO.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, não haverá reembolso ou devolução do valor pago.

Avaria / Divergência no pedido:

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

O frete é pago primeiramente pelo cliente e, caso confirmada a avaria ou divergência, a BonecoECO fará o reembolso.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou escolha por outro de mesmo valor.

Lembrando que todos os produtos estão sujeitos a análise de avaria. Podendo ou não ser aprovado.

Defeito

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

O frete é pago primeiramente pelo cliente e, caso confirmado o defeito, a BonecoECO fará o reembolso.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou escolha por outro de mesmo valor.

Troca

O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 3 (Três) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

O frete é pago pelo cliente.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

A autorização de troca será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou escolha por outro de mesmo valor.